Artigos Recentes

Artigos

  • VIVA SEU CASAMENTO HOJE

    Publicado por Pr. Marcos Freire

    2 Comentários

        Como está sua relação com o seu cônjuge? Como tem sido suas palavras e gestos? Tem vivido o que diz? Tem dito o que vive?

        Casamentos são eternos, são uma aliança com Deus e com o outro e tem por testemunhas, não só os homens, mas os anjos e o Altíssimo, e Deus é Deus de Alianças. Pense no seu casamento, pense na sua relação, pense nos frutos desta relação, pense no que você tem semeado e veja o que você pode fazer para reavivar, consertar, voltar atrás, não dar um falso passo, enriquecer e fazer florescer em uma nova dimensão àquele amor que um dia lhe levou a querer estar com esta pessoa até que a morte os separasse.

        Gostei muito de um artigo que li: “SE O AMANHÃ NÃO VIER” e quero compartilhar com você:

    Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria ao Senhor que protegesse você.

    Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você, e chamaria você de volta, para abraçar e beijar uma vez mais.

    Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.

    Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: “EU TE AMO”, ao invés de assumir que você já sabe disso.

    Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia...

     

    Pr. Marcos Freire

     

Comentar

  • Nome
  • E-mail
  • Mensagem