Durante oito semanas examinaremos, à luz da Bíblia, a realidade da batalha espiritual que está... Leia Mais...
Sabemos que não é novidade nenhuma anunciar que a família enfrenta crises ou está em... Leia Mais...
Como está sua relação com o seu cônjuge? Como tem sido suas palavras e gestos?... Leia Mais...
Venho de uma família sem recursos materiais, pobre, mas limpinhos. A limpeza, manter as coisas... Leia Mais...
Neste mês de maio, o Ministério Pastoral estará pregando a série de mensagens: Missão Transformadora.... Leia Mais...
Os dias são difíceis! O que é certo parece errado e o errado parece certo.... Leia Mais...
Hoje, inicio a série de mensagens: “Não desprezem as profecias” (1 Ts. 5.20). ... Leia Mais...
Igreja é lugar de nova vida, de novo nascimento, de salvação eterna e de salvação... Leia Mais...
Muitas pessoas sentem necessidade de frequentar uma igreja. ... Leia Mais...
O cristão não vive sozinho num vácuo. Ele é membro da raça humana, criado... Leia Mais...
Publicado por Pr. Marcos Freire
0 Comentário
O cristão não vive sozinho num vácuo. Ele é membro da raça humana, criado por Deus e regenerado por Cristo. Por isso, o cristão deve ser uma pessoa informada da realidade de um mundo que carece da glória de Deus! (Romanos 3.23)
Ao considermos o desafio missionário: “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura(Mateus 28.19)”, estaremos vendo o quadro global do mundo da perspectiva divina, ou seja, “Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna(João 3.16)”. Mas, apesar de todo avanço tecnológico de comunicação, calcula-se que quase dois terços do mundo não tem ouvido de Cristo. Muitos que não ouviram o Evangelho, vivem perto ou entre cristãos, o restante está totalmente separado de um testemunho cristão. “Como invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram?(Romanos 10.13-15)”.
Conhecer estatísticas, ter acesso a informações claras de um mundo que carece da glória de Deus e não fazer nada, significa falta de amor e compaixão pelas almas perdidas. É desobediência, é ignorar que pessoas da nossa família, amigos, conhecidos e desconhecidos irão para o inferno e não nos importamos.
O principal assunto de Deus é gente! Qual tem sido o seu? Missões é a nossa missão orando, contribuindo e indo.