Artigos Recentes

Artigos

  • O assunto de Deus

    Publicado por Pr. Marcos Freire

    0 Comentário

         O cristão não vive sozinho num vácuo. Ele é membro da raça  humana, criado por Deus e regenerado por Cristo. Por isso, o cristão deve ser uma pessoa informada da realidade de um mundo que carece da glória de Deus! (Romanos 3.23)

         Ao considermos o desafio missionário: “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura(Mateus 28.19)”, estaremos vendo o quadro global do mundo da perspectiva divina, ou seja, “Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna(João 3.16)”. Mas, apesar de todo avanço tecnológico de comunicação, calcula-se que quase dois terços do mundo não tem ouvido de Cristo. Muitos que não ouviram o Evangelho, vivem perto ou entre cristãos, o restante está totalmente separado de um testemunho cristão. “Como invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram?(Romanos 10.13-15)”.

         Conhecer  estatísticas, ter acesso a informações claras de um mundo que carece da glória de Deus e não fazer nada, significa falta de amor e compaixão pelas almas perdidas. É desobediência, é ignorar que pessoas da nossa família, amigos, conhecidos e desconhecidos irão para o inferno e não nos importamos.
    O principal assunto de Deus é gente! Qual tem sido o seu? Missões é a nossa missão orando, contribuindo e indo.

    Pastor Marcos Freire

Comentar

  • Nome
  • E-mail
  • Mensagem